top of page

Orlando - dia 4: Disney's Hollywood Studios

No quarto dia dessa incrível aventura, nós fomos ao parque Disney's Hollywood Studios, que é um dos menores parques do complexo Disney, mas também é um dos melhores! Todos vão aproveitar muito nesse parque, com atrações para crianças no Toy Story Land, até atrações super radicais, como a Rock ‘ n’ Roller Coaster e a Tower of Terror!


A clássica entrada do parque, que já dá para sentir o clima mágico da Disney!

ROTEIRO DO HOLLYWOOD STUDIOS PARA FAMÍLIAS SEM CRIANÇAS


1. TOY STORY LAND


Uma área imperdível, em que você se sente como se você fosse um brinquedo do Andy! Lá você pode encontrar o Woody, o Buzz ou ver até uma parada dos soldadinhos. Sei que vocês vão amar e se sentirão minúsculos ao lado de seus brinquedos favoritos!


IMPERDÍVEIS

– Slinky Dog Dash: Uma montanha-russa incrível em que você entra no Slinky (o cachorrinho de molas do Andy) e se diverte muito! Apesar de ser um brinquedo para crianças, ele é muito legal e dá a sensação de que você está sendo empurrado por molas. Mas chegue bem cedo na fila para aproveitar o resto do parque, pois como é uma atração nova, a fila acaba chegando a ter 3 horas de espera, mas vale bastante a pena esperar todo esse tempo!



2. HOLLYWOOD BLVD + ECHO LAKE


Essa é a famosa área do Star Wars!


IMPERDÍVEIS

– Star Tours: O melhor simulador do parque, em que você entra em uma nave e sai em uma incrível aventura, em uma galáxia muito, muito distante, com R2D2 e C3PO! Quem é fã da saga, não pode perder, mas mesmo quem nunca assistiu o filme vai amar a experiencia.


Na lojinha que você passa depois do brinquedo, você pode montar o seu próprio sabre de luz!



3. SUNSET BLVD



Tower of Terror: atração ideal para quem ama brinquedos radicais!


IMPERDÍVEIS

– Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith: Na minha opinião, é a melhor montanha-russa da Disney inteira. Primeiro por ser radical e no escuro, segundo por tocar a trilha sonora de uma das minhas bandas favoritas, que é claro Aerosmith! Mesmo a fila sendo ENORME, ela é incrível, nela você pode ver instrumentos, CDs e figurinos usados pelas mais incríveis bandas de rock. Na montanha-russa, você entra em uma "limousine" para uma viagem maluca em direção ao show do Aerosmith!


Esse foi o nosso roteiro pelo Hollywood Studios, espero que tenha ajudado com as dicas sobre as atrações e o parque. O nosso post termina aqui, mas o roteiro desse dia incrível continua no próximo post sobre a nossa segunda parada!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page