top of page

Orlando - dia 5: Disney's Animal Kingdom

No quinto dia desta maravilhosa viagem, nós fomos para um dos melhores parques da Disney, o Disney's Animal Kingdom, que na minha opinião só perde para o Magic Kingdom.

Neste parque, você pode encontrar vários animais, atrações que ninguém pode perder, shows incríveis e uma área enorme destinada somente para o filme Avatar!

Nesse dia, acordamos bem cedo para não pegar fila no Flight of Passage, a atração mais esperada por todos que visitam o parque. Chegamos no parque às 6 HORAS DA MANHÃ, 3 horas antes da abertura, estava escuro ainda e fomos literalmente os primeiros a chegar lá. Mas todo este sacrifício valeu a pena, pois fomos os primeiros a ir neste brinquedo incrível!


Após de passar pelo brinquedo, há uma loja, onde você pode fazer o seu próprio Avatar!



ROTEIRO DO ANIMAL KINGDOM



1. PANDORA


A parte mais esperada do parque por todos, que está sempre lotada. Eu recomendo chegar bem cedo no parque, como nós fizemos, pois as atrações podem chegar a filas de 4 HORAS! Essa foi a minha área favorita do parque, pois conta com um cenário incrível, em que parece que você realmente está dentro do filme, em Pandora, com ilhas flutuantes e tudo que você possa imaginar!


IMPERDÍVEL

Flight of Passage: sem dúvidas, a melhor atração do parque e, na minha opinião, a melhor do complexo Disney inteiro! É um simulador em que você sobrevoa Pandora em um Banshee, é tão real que parece que você é um avatar de verdade! Desde a fila até a lojinha que tem depois do brinquedo, você se sente dentro do filme. Essa é a maior fila do parque, então chegue bem cedo ou faça de tudo para conseguir um FastPass.


SE SOBRAR TEMPO

Na’vi River Journey: é uma atração super legal, em que você entra em um barquinho e passeia pelos rios de Pandora. Com certeza a Disney caprichou nesta atração, com muitos detalhes, deixando tudo bem real. Mas pra quem não é muito fã de Avatar e prefere brinquedos mais radicais, essa atração acaba sendo meio chatinha.


Eu disse que tinham ilhas flutuantes. Incrível, não é mesmo?



2. ÁSIA


Esta é a área do parque que se destina totalmente à esse continente incrível, com um cenário em que você entra e já sabe que está na "Ásia". Com atrações bem radicais, essa é uma das partes que eu mais gosto do parque!


IMPERDÍVEL

Expedition Everest: uma das melhores montanhas russas da Disney, que apesar de não ter loopings, é bem radical e só quem realmente tem coragem, vai enfrentar. Nela você vai encontrar realmente o Yeti, que fez um desastre nos trilhos! Meu primo, o Nick, ama essa montanha-russa e eu sei que todos vão curtir como ele!


Lá no fundo está a Expedition Everest, parece mesmo o Monte Everest, né?



Esse post acabou, mas o nosso dia ainda não acabou. Depois de sairmos desse parque maravilhoso, voltamos para o hotel e curtimos bastante a piscina e tudo mais que tem nele, mas isso eu vou falar só no próximo post!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page