top of page

Orlando - Hotel: Cabana Bay Beach Resort

No quinto dia em Orlando, após voltarmos do parque Animal Kingdom, curtimos bastante o Cabana Bay, o hotel onde nos hospedamos, e amamos! Nesse post eu vou falar um pouco sobre ele e porquê você deve se hospedar nele.


Fachada do hotel, super colorida, no estilo retrô!



O Cabana Bay foi inaugurado no ano de 2014, e hoje ele é um dos hotéis mais econômicos da Universal, junto com o Aventura Hotel e Endless Summer, mas na minha opinião, o Cabana Bay é o que vale mais a pena, pois além de ser bem barato comparado com vários outros hotéis, ele conta com várias piscinas, uma prainha artificial, uma loja da Universal, um estilo totalmente dos anos 50 e muitas outras coisas que todos vão curtir!



O clima do Cabana Bay


Como eu já disse, o hotel tem uma temática totalmente retrô, super colorido e animado. Tudo é decorado como se nós estivéssemos nos anos 50 realmente! As decorações vão desde a praça de alimentação que tem um telão enorme, onde fica passando vários comerciais daquela época, até os quartos, super aconchegantes!


Parece que nós voltamos no tempo!


O Cabana Bay chega a ser bem lotado quando está em alta temporada, por ser bem econômico, muitas famílias e muitas excursões de estudantes do mundo todo se hospedam lá, mas mesmo assim você consegue aproveitar bastante ele. O hotel é perfeito para todas as idades, desde crianças até idosos, todos vão curtir bastante as férias lá!



Recepção e check-in


Logo que chegamos no hotel, estacionamos o carro logo na entrada, mas não pedimos o serviço de manobrista, já que é bem caro e depois do check-in já iríamos deixar o carro no estacionamento.

A recepção é enorme, cheia de sofás para descansar depois de uma longa viagem ou esperar enquanto estão fazendo o check-in. O check-in foi bem rápido, a recepcionista explicou tudo sobre o hotel e os serviços, como o estacionamento que é pago por diária, além de mostrar em um mapa do hotel em que prédio nós ficaríamos.


Mapa do hotel.


Ficamos hospedados no Starlight!


Bem perto da recepção ficam o Starbucks, onde você pode tomar um café e como um lanche, uma loja de souvenirs da Universal, um mercadinho com tudo que você pode imaginar e uma praça de alimentação enorme, com muitas opções de comida, desde arroz e feijão até pizza e hambúrguer. Além de ter um boliche, uma academia e uma sala de jogos no mezanino!


Recepção do Cabana Bay!



Os quartos do Cabana Bay


O Cabana Bay tem dois tipos de quarto: o Standart Room para no máximo 4 pessoas, com duas camas de casal e o Family Suite, um pouco maior, para no máximo 6 pessoas, ambos muito aconchegantes.


Family Suite


Esse foi o quarto que nós ficamos, já que nos hospedamos em 6. Mas apesar de ser bem pequeno, ele tem uma cozinha com um microondas e um banheiro com banheira (para mim sempre é a melhor parte dos quartos kkkk).

Os quartos são super arrumados, sem sujeira, sem mofo, tudo super limpo e parecendo novinho!


As camas no Family Suite.


O quarto tem duas "partes": a sala com uma tv, uma poltrona, uma mesinha, um sofá-cama e com uma cozinha bem pequena, com apenas uma geladeira, um microondas, uma cafeteira e uma pia, e o quarto principal com duas camas de casal, uma tv e um banheiro.


Só ficou faltando um forno para completar o quarto.


O banheiro é separado em três partes: a pia, a banheira com um chuveiro e uma cabine com o vaso, isso facilita muito, pois uma pessoa pode tomar banho, outra usar o banheiro e outra escovar os dentes ao mesmo tempo, sem problemas, assim poupando muito tempo e brigas kkkkkkk.



Se você fizer uma viagem com mais pessoas, você pode se hospedar em duas Family Suite conjugadas, assim você não precisa sair no corredor para ir no outro quarto.



Alimentação


Praça de alimentação: é enorme e cheia de opções para todos os gostos, como pizza, hambúrguer, massas, salada, arroz e feijão e por ai vai, com vários restaurantes e tudo fastfood. Com vários lugares para sentar, assim ninguém tem que ficar procurando mesas, e com tudo super limpo e aconchegante.


Essa é a enorme praça de alimentação!


The Hideaway: é uma lanchonete que fica ao lado de uma das piscinas, onde você pode comer um um hambúrguer, um hotdog ou um picolé dos minions enquanto está tomando um sol! A comida é super deliciosa, mas demorar um pouco, por causa da fila.


É sempre bom comer um lanchinho depois de dar uma boa nadada na piscina!



Diferenciais do Cabana Bay


Parque aquático: no hotel tem duas áreas inteiras destinadas para as piscinas enormes e alguns brinquedos aquáticos, como um tobogã e o Lazy River, que é uma piscina com correntezas, em que você pode ficar boiando relaxa, só tem que tomar cuidado com algumas partes que espirram bastante água! Além de tudo isso, também tem fogueiras, uma quadra de vôlei de areia e uma praia artificial.


Piscina de correntezas! Passamos quase a tarde inteira lá!



Outra área de lazer com várias piscinas!


Lavanderia: o Cabana Bay oferece uma lavanderia completa, com várias máquinas de lavar e secar roupa, e uma máquina para comprar sabão em pó. Além de ter uma lavanderia em cada prédio, então você pode lavar suas roupas, não pagar muito por isso e não ter o trabalho de levar tanta coisa na mala.


Benefícios: o que nós mais aproveitamos foi o ônibus gratuito que leva do hotel aos parques temáticos da Universal, além da oportunidade de entrar mais cedo nos parques em alguns dias. Alguns outros benefícios são as compras nos parques pelo cartão do quarto, então tudo irá cair direto na conta do hotel, e se você tiver sorte, você pode encontrar algum personagem no hotel para tirar fotos!


Eu particularmente recomendo muito o Cabana Bay, pois você pode curtir bastante mesmo fora dos parques, ter quartos limpos e aconchegantes, e pagar relativamente barato por tudo isso, sei que todos que se hospedarem lá vão aproveitar bastante!

Então este foi o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem bastante a sua estadia em Orlando. Essa viagem acabou, mas logo aí já vou falar sobre outros destinos incríveis, até o próximo post!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page