top of page

Orlando - dia 3: Islands of Adventure

No nosso terceiro dia em Orlando, aproveitamos para ir no outro super parque da Universal: o Islands of Adventure! Todos nós amamos este parque, para mim é o melhor que tem em Orlando, já que você pode ir para Hogwarts, passar pela cidade dos super-heróis, visitar o Jurassic Park, além de se divertir muito com os personagens do Doctor Seuss e quem for para Orlando, não pode perder esse parque incrível, então passe pelo menos um dia nele.




ROTEIRO DO ISLANDS OF ADVENTURE


1. TOON LAGOON


IMPERDÍVEIS

Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls: esse splash é incrível, é praticamente uma montanha-russa na água, então você se molha inteirinho! Por isso que sempre trazemos troca de roupa para os parques, já que ninguém quer passar o dia inteiro molhado, não é mesmo?

Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges: outro brinquedo que você se molha bastante, então aproveite e vá nos dois de uma vez. Mas este outro é um pouco diferente, pois é uma correnteza em que você se diverte bastante com o Popeye e seus amigos!


E essa é a nossa montanha-russa na água!


2. THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER – HOGSMEADE


Agora sim, uma das partes mais esperadas do parque: o vilarejo de Hogsmeade! Todos os Potterheads como eu irão se maravilhar e se sentirão um bruxo de verdade! Garanto que todos vão curtir bastante.


IMPERDÍVEIS

Harry Potter and the Forbidden Journey: é a melhor atração do parque e todos nós amamos ( até o meu vô, a minha vó, a tia Lele e o Nick que não são tão fans de Harry Potter). Nessa atração você entra na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e ajuda Harry a defender a escola de dementadores e dragões! É o melhor simulador do parque com efeitos visuais super bem feitos, e como sempre com uma fila enorme de no mínimo 1 hora, mas o percurso da fila já faz você se sentir no brinquedo, com cenários incríveis das salas e corredores de Hogwarts!

Hogwarts Express: como eu já falei no post anterior, este é o trem que liga Hogsmeade (Islands of Adventure) e o Beco Diagonal (Universal Studios), então aproveite e tenha esta experiencia super legal nos dois parques, pois o cenário muda de uma rota para outra!

The Nighttime Lights at Hogwarts Castle: é um show de luzes lindo que ilumina o castelo de Hogwarts e representa as quatro casas: Lufa-Lufa, Corvinal, Sonserina e Grifinória (a minha casa e é a melhor de todas <3) com fogos de artifício e músicas do filme, simplesmente imperdível! Dica: chegue uns 40 min antes do show para ter lugares bons, porque senão você vai ficar lá atrás e não vai ver nada.


SE SOBRAR TEMPO

Flight of the Hippogriff: é uma montanha-russa bem levinha e bem curtinha em que você "voa" com o Bicuço, geralmente a fila está bem comprida, então vá só se a fila estiver com uns 40 min no máximo para você poder aproveitar as outras apresentações bem.


Dê uma paradinha no Três Vassouras e coma um milho delicioso como eu e o Nick!


Hogsmeade com neve!


O tão sonhado castelo de Hogwarts!



3. MARVEL SUPER HERO ISLAND


IMPERDÍVEIS

The Amazing Adventures of Spider-Man: esse é um dos melhores simuladores do parque, em que você ajuda o homem-aranha a enfrentar vilões como electro, duende verde, doutor octopus e grito, e salvar Nova Iorque. Com detalhes muito realistas, uma das melhores experiencias 4D que eu já fui! E ainda com imagens em memoria ao Stan Lee, muito emocionante!

The Incredible Hulk Coaster: a melhor montanha-russa que eu já fui, confesso que fiquei com bastante medo na fila, mas quando você está nela, a sensação é incrível! E essa só é pra quem curte atrações radicais mesmo. Mas eu sei que quem for vai curtir bastante.


Simulador incrível do homem-aranha!


Quadrinho em memória ao Stan Lee na fila do simulador!


E esse foi o nosso dia no Islands of Adventure com dicas de todas as atrações que nós fomos, sei que se vocês seguirem esse roteiro vão curtir o parque do melhor jeito! Espero que as dicas tenham ajudado vocês e que tenham gostado do post e até o próximo post!

27 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page