top of page

Orlando - dia 2: Universal Studios

No segundo dia da nossa viagem em Orlando nós decidimos ir ao parque Universal Studios, que na minha opinião é um dos melhores, só perde para o Islands of Adventure, tem diversão garantida para todas as idades. Além de ser totalmente sobre os filmes produzidos pela Universal, como Harry Potter, os heróis da Marvel, Jurassic Park, até as histórias de Doctor Seuss e muito mais. E a cada ano vem trazendo mais novidades. Garanto que todos amarão como eu amei!

Neste post mostrarei todas as atrações que eu fui, minha experiência e se vale a pena ir ou não.




ROTEIRO DO UNIVERSAL STUDIOS


1. SAN FRANCISCO


SE SOBRAR TEMPO

Fast & Furious: Supercharged: é um simulador em 4D, em que você entra em uma espécie de carrinho e é como se você estivesse no filme Velozes e Furiosos, correndo em uma das avenidas de Los Angeles, mas como eu não sou fã de Velozes e Furiosos, então na minha opinião, tem vários outros brinquedos que você pode ir e aproveitar mais e só vale à pena para quem realmente é fã do filme.


2. THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER – DIAGON ALLEY


Para quem ama Harry Potter como eu, vai amar essa parte do parque, para mim essa é a minha preferida, pois ela é cercada por muros e é como se você realmente estivesse entrando no Beco Diagonal (Diagon Alley). Por fora é como se você estivesse em Londres, tem o metro, a King's Cross e até o Knight Bus, mas quando você entra, você se sente um bruxo de verdade, indo comprar materiais para Hogwarts, doces na loja dos irmãos Weasley ou até sacando dinheiro em Gringotts, como Harry e seus amigos fazem!


IMPERDÍVEIS

– Harry Potter and the Escape from Gringotts: é uma montanha-russa em 3D incrível, onde você vivencia uma aventura emocionante dentro de Gringotts, tentando escapar e derrotar Voldemort e os comensais da morte, com a ajuda de Harry, Hermione, Rony e Gui. Mesmo na fila (que é bem longa por sinal) você já se sente dentro do filme, tem até os duendes trabalhando por lá! É simplesmente uma das melhores atrações do parque.


Hogwarts Express: como já diz no nome, esse é o trem que leva os alunos de Londres até a escola de magia e bruxaria Hogwarts. É uma experiência incrível, que conta com todos os mínimos detalhes dos filmes e você realmente vai de Londres (Universal Studios) à Hogwarts (Islands of Adventures). Como o trem te leva de um parque ao outro, você precisa do ingresso park-to-park que possibilita você ter essa experiência única!


Esse é o banco Gringotts com um dragão em cima que solta fogo de verdade! É só esperar e você vai ver.


Estação onde você pega o trem para ir para Hogwarts!


3. PRODUCTION CENTRAL


IMPERDÍVEIS

-Transformers The Ride-3D: é um simulador muito legal, em que você entra em um carro e ajuda os Autobots derrotarem os Decepticons e salvarem o mundo, mesmo quem não é fã do filme vai amar e é um brinquedo para todas as idades, tanto é que todos nós fomos. Provavelmente vai ter muita fila, então para facilitar é só ver no aplicativo da Universal, quanto tempo está de fila e vá quando o tempo estiver pelo menos aceitável, porque senão você perde muito tempo que você poderia estar curtindo outros brinquedos na fila de um.

Despicable Me Minion Mayhem: é um dos brinquedos mais engraçados do parque, em que você entra em uma aventura com aqueles carinhas amarelos que todo mundo ama: OS MINIONS! Ele sempre está com muita fila, já chegou a ter 3 HORAS, então vá bem de manhã (quando o parque abrir) ou bem a tarde (quando estiver fechando). Mas de qualquer jeito você vai amar se divertir com eles!


Já de cara você vê o Optimus Prime!



4. SPRINGFIELD


IMPERDÍVEIS

The Simpsons Ride: É uma atração que todos tem que aproveitar para ir, já que é da nossa família amarela preferida! Mesmo quem nunca assistiu Os Simpsons, vai se divertir e rir muito, tanto é que da primeira vez que nós fomos, eu não assistia ainda a série, mas me diverti do mesmo jeito. É uma simulação super bem feita e é como se você estivesse em uma montanha-russa com essa família incrível!


Não esqueça de dar uma paradinha para comer na Lard Lad Donuts!



5. WORLD EXPO


NÃO RECOMENDO

Men in Black Alien Attack: Além de a fila ser bem grande e bem chata, pois o cenário é bem monótono, o brinquedo é bem chatinho. Cada participante tem uma arminha de lazer e tem que atirar nos Aliens, mas não vale à pena ficar tanto tempo na fila por causa disso e tem muitos outros brinquedos de atirar que são bem melhores.



6. WOODY WOODPECKER KIDZONE


IMPERDÍVEIS

E.T. Adventure: É uma das melhores atrações do parque, já que você "voa" em uma bicicleta protegendo o E.T. e levando-o para o seu planeta natal. Todos devem ir, pois esse filme marcou infância de todos e marca até hoje, além de ter uma surpresa bem legal no final da atração!



7. NEW YORK


IMPERDÍVEIS

Revenge of the Mummy: Na minha opinião, é a melhor montanha-russa do parque, em que você acidentalmente acorda a Múmia que está à séculos presa em sua tumba! O cenário é incrível e a maior parte radical é no escuro, qualquer um pode ir, já que não é nem muito radical e nem muito leve. Sei que todos vão adorar!


E essa é a entrada para esse brinquedo incrível!


E esse foi o nosso dia na Universal Studios! Sei que se você seguir esse roteiro vai se divertir tanto quanto nós nos divertimos (foi demais!). Espero que tenham gostado e que as dicas tenham ajuda na sua viagem, e até o próximo post!

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page