top of page

Dia 2 Roteiro Paris - Walt Disney Studios Park

Neste segundo dia de nossa viagem, nós fomos aos parques da Disney Paris! Como ambos os parques não são muito grandes, aproveitamos para visitar os dois em um dia só. Mas nesse post eu vou falar apenas sobre o primeiro parque que nós fomos: o Walt Disney Studios Park.

Como é um parque bem pequeno e ainda grande parte dele está em reforma, dá para ir na maioria das atrações de manhã e deixar a tarde inteira para o outro parque, que é bem maior.


Como você já pode ver na entrada, ele lembra um pouco o Hollywood Studios de Orlando.




ROTEIRO DO WALT DISNEY STUDIOS PARK


1. BACKLOT


IMPERDÍVEIS


- Rock n Roller Coaster: é a melhor montanha-russa do parque, pois além de ser bem radical, com loopings e tudo mais, ela é totalmente no escuro e toca várias músicas de uma das minhas bandas favoritas: Aerosmith! Desde a fila você já entra no clima Rock n Roll, com vários CDs, guitarras, baquetas e acessórios de várias bandas, como Queen, Pearl Jam, ACDC e várias outras!


Entrada dessa montanha-russa incrível!


2. PRODUCTION COURTYARD


SE SOBRAR TEMPO 


Studio Tram Tour: Behind the Magic: é passeio de trem pelos bastidores dos filmes, onde você pode ver os cenários, os carros, os figurinos e até como são feitos os efeitos especiais para os filmes. É bem legal para quem curte ver o que ocorre por trás dos filmes e é uma boa atração para tirar várias fotos!


Alguns dos carros usados para o filme 102 Dálmatas!



3. TOON STUDIO


IMPERDÍVEIS


Ratatouille: L’Aventure Totalement Toquée de Rémy: é a atração mais fofa e ao mesmo tempo mais legal que eu já fui! Nela você vira um ratinho e entra numa aventura com Remy e seus amigos para escapar dos humanos na cozinha do Gusteau's! Apesar da fila bem comprida, vale muito à pena, e se você não quiser pegar toda essa fila, é só reservar o FastPass para essa atração.



Nessa área até parece que nós voltamos para o centro de Paris!


Crush’s Coaster: no início, eu achei que fosse totalmente uma atração para crianças, uma montanha-russa curta e com pequenas quedas, mas eu estava bem errada. Nessa atração você entra no "casco" de uma tartaruga e aí começa a aventura pelo oceano, além de ser bem legal e divertida, o carrinho gira, então você pode acabar indo na descida de costas!


Pelo menos, na fila das atrações tem muitos ventiladores, então você não passa tanto calor!


Bom, este foi o nosso passeio pelo Walt Disney Studios Park! Espero que eu tenha ajudado com as dicas das atrações que você deve ir e espero que tenham gostado do post. Esse post já está acabando, mas nosso dia ainda não acabou. Confira o resto dia no próximo post!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page