top of page

Dia 1 Roteiro Paris - Arco do Triunfo e Champs-Elisées

No primeiro dia desta viagem incrível, ainda nem tinha caído a ficha para mim que eu estava em Paris, aquela cidade maravilhosa, a famosa cidade da luz, e como todos, me apaixonei por ela já nesse primeiro dia. Sei que todos vão amar fazer esta viagem, assim como eu amei!

Como nosso voo chegou de manhã, deu para descansar um pouco no hotel, fazer umas comprinhas no mercado e finalmente passear pela Champs-Elisées e subir o Arco do Triunfo.


Champs-Elysées


Bom, sem dúvidas esta é a avenida mais bonita que eu caminhei em minha vida, cheia de lojas de grife, restaurantes e tudo que você puder imaginar, é como se fosse um shopping em céu aberto!


Eu simplesmente realizei um sonho!


Mesmo se você não comprar nada, já é uma experiência incrível estar lá. Com aquela vista incrível que tem do Arco do Triunfo, você não pode esquecer de tirar uma foto.

O único lugar em nós fizemos compras foi na loja da Disney, onde tem vários acessórios, pelúcias, brinquedos, bom , tudo da Disney! Aproveitamos e compramos um caderno e um funko incrível do Star Wars!


Interior da loja da Disney, simplesmente incrível!



Arco do Triunfo


Depois de caminhar na Champs-Elisées, chegou a hora de criar coragem para subir os 330 degraus até o topo do Arco do Triunfo. Ele já é lindo por fora e por dentro é tão lindo quanto, apesar de ter que subir 284 degraus até a primeira parada, vale muito à pena, pois tem um memorial em homenagem aos soldados que lutaram pela França nas guerras e batalhas.

Após descansar um pouco, é só subir mais 46 degraus para apreciar a vista, que na minha opinião é a melhor de Paris, pois você pode ver a Champs-Elisées inteira, além de ver a Torre Eiffel, isso não dá para ver do topo da própria Torre.


Vista maravilhosa do Arco do Triunfo!


Bom, como nós não tivemos o dia inteiro para passear, só deu para fazer isso nesse dia, mas já é o bastante para se encantar por Paris! Espero que tenham gostado do post e que dicas tenham ajudado. Até o próximo post!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page