top of page

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 3 noites para Bahamas – dia 3

O Disney Castaway Cay, ilha privada da Disney, com certeza é o ponto alto dessa viagem, é incrível, tem muitas atividades para fazer e ninguém vai se arrepender de nada!

Esse foi o destino do nosso último e terceiro dia no Cruzeiro Disney de 3 noites em Bahamas, assunto de hoje continuando o diário dessa viagem.

Todos nós acordamos bem cedo para aproveitar bastante a Castaway Cay. Estávamos muito animados para este dia, porque além de ser o ponto mais esperado da viagem, era o meu aniversário!



Nos trocamos e fomos tomar café da manhã no Cabana's, que estava lotado gente que, como nós, queriam ir logo cedo para Castaway Cay.

Quando voltamos para o quarto, eu tive uma surpresa que amei, recebi uma carta do Disney Cruise me desejando feliz aniversário e um broche junto que vou guardar para sempre. Esse foi o melhor aniversário da minha vida e eu aproveitei do melhor jeito, junto da minha família, no Disney Castaway Cay.

Dica: para receber essas lembrancinhas no seu aniversário, vá para o guest service quando entrar no navio e informe a data do seu aniversário, caso seja no dia do embarque, informe antes por e-mail.

Quando vimos pela janela a ilha, ficamos todos maravilhados, sentimos a mesma sensação de quando vemos os fogos, foi incrível. Nunca iríamos imaginar que ficaríamos naquela ilha linda um dia inteiro!


Cartão muito fofo que todo aniversariante recebe no Disney Cruise!


Para quem não sabe, Castaway Cay é uma ilha privativa da Disney em Bahamas. A ilha não é exatamente de propriedade da Disney mas a empresa fez um leasing e tem direito de usar Castaway Cay por 100 anos. Ou seja, para o tempo das nossas vidas, é como se fosse da Disney mesmo. Imagina uma ilha em Bahamas, com a areia branquinha e a água azul turquesa, e além de tudo, com atrações da Disney? é um sonho mesmo. Depois vou fazer um post só sobre essa ilha maravilhosa.



Logo depois que terminamos de comer, voltamos para o quarto para escovar os dentes, já colocar roupa de banho e saída de praia e passar protetor solar, como quase todos nós somos bem branquelos kkkkk (menos o Nick) passamos bastante protetor, porque senão já sabe né? Todo mundo se queima no sol, mas sempre sobra um pedacinho que acaba ficando vermelho.



Logo que saímos do navio, já demos de cara com o Capitão Gancho! E é óbvio que eu quis tirar uma foto com ele. Os personagens estão espalhados pela ilha e você pode tirar foto com todos eles. Só tirei com o Gancho, porque eu tive sorte que a fila estava pequena, geralmente as filas estão quilométricas (todo mundo quer tirar foto com os personagens favoritos).


Eu e Capitão Gancho em Castaway Cay!


Nós nem pensamos em marcar nenhuma atividade extra na ilha, pois com uma viagem tão curtinha, nós só pensamos em relaxar mesmo. Mas muitas atividades bem legais para fazer por lá.

Resolvemos ficar descansando em uma das praias, e eu tenho que dizer que é tudo de bom e você não gasta nem um centavo a mais, ficamos enrolando um pouco nas espreguiçadeiras, mas logo fomos para a água.

A água estava meio gelada, mas como lá estava bastante calor, foi bom para refrescar. Essa é a melhor maneira de relaxar nas férias: na praia da Disney Castaway Cay!


A água da Castaway Cay é super limpa, é transparente, você consegue ver até os peixes passando perto de você. O mar é bem calmo e não tem ondas, perfeito!

Nos divertimos muito no mar, saímos e fomos direto para o tobogã, é muito legal, principalmente quem gosta dessas coisas vai amar, além de tudo, são dois escorregadores, um mais rápido e outro mais devagar, quem é mais radical como eu, vai no mais rápido, crianças pequenas ou quem é mais medroso como a minha mãe kkkkkk, vai no mais lento, e é diversão garantida!

Nos divertimos tanto, que perdemos a noção do tempo. Então, fomos direto ao restaurante da ilha almoçar, ele é self-service e a variedade é tão grande quanto a do Cabana's. Todos nós comemos hambúrguer ou hot dog e tudo estava delicioso.

Como já era tarde, voltamos para o Disney Dream, para curtir um pouco mais nesse último dia.


Mais um pouco desse mar lindo!


Pegamos um suco que eles oferecem no porto e fomos direto para o deck 11, eu e o Nick fomos correndo para o AquaDuck, o tobogã incrível que passa pelo deck inteiro, mas sempre tem uma fila enorme pra ir nele, chegamos a esperar 45 minutos, mas vale muito a pena.

Depois fomos para uma das piscinas pra dar mais uma relaxadinha antes de se trocar para assistir o show da noite!



Hora de voltar pro quarto, tomar um banho, escovar os dentes, se trocar e ir para o show. Como era a noite de jantar de gala, fomos com uma roupa mais ajeitadinha, mas nada muito formal.

O show da noite era o Disney's Believe, é sobre uma garota que só queria que seu pai, um cientista, acreditasse na magia e ele entra em uma aventura incrível com vários personagens da Disney. Eu não vou contar toda história senão perde a graça, mas eu amei e eu acho que dos três shows que tem no cruzeiro, esse foi o meu preferido!



Voltamos para o quarto e fomos arrumar as malas, pois para despachá-las, você precisa deixar elas já prontas do lado de fora do seu quarto que os funcionários levam elas. O mais prático é despachar todas as malas maiores e só ficar com as malas de mão com tudo que você precisa para essa última noite. Você pega a sua mala logo depois do desembarque.

Na manhã seguinte, é bem fácil de achar suas malas, pois cada mala está em uma sessão indicada por personagem. Você recebe nesse último dia uma etiqueta com um personagem para você colocar na parte de fora de cada uma de suas malas.



Arrumamos rápido a mala, já que nem desfizemos ela direito, só tirávamos o que era necessário para o dia, mas no final do dia já guardávamos tudo e isso é uma dica muito importante, pois senão você vai perder muito tempo arrumando as malas, ao invés de curtir sua viagem.

Quando terminamos, deixamos as malas do lado de fora de quarto e fomos direto para o jantar no Royal Palace, o rotacional mais chique do navio. Ele é lindo e realmente parece que você está dentro de um palácio e que você é uma princesa da Disney. E o cardápio é incrível, super sofisticado!



Todos nós amamos a comida, eu amei principalmente o bolinho de aniversário que eu ganhei, muito bonitinho, como sempre cantaram parabéns e fiquei com muita vergonha, nunca sei reagir nesses momentos kkkkkkk.



Foi nessa noite que pagamos as gorjetas para os garçons que foram super atenciosos com a gente e super simpáticos, na minha opinião o serviço do Disney Cruise é bem melhor que o dos parques. Eles trabalham longe de seus familiares, acordam cedo todos os dias e mesmo nos atenderam sempre de bom humor, então a gorjeta foi mais que merecida.

Nesta noite você recebe os envelopes com as quantias das gorjetas, é só assinar e entregar para algum deles na manhã seguinte que já está pago, mas se você preferir (quiser sair bem rápido no dia seguinte) você pode já entregar no jantar desse último dia mesmo.

Por fim, logo depois do jantar você poderia tirar fotos com todos os personagens e depois tem um show de encerramento bem fofo, até bate uma tristeza, porque significa que o cruzeiro está acabando. Não tem como não amar esse cruzeiro!


Já estou com saudades do cruzeiro!


No último dia, só tomamos café da manhã, desembarcamos, pegamos nossas malas e fomos para o carro.


Só quero ver essa placa de novo!


E isso foi tudo! Espero que tenha ajudado vocês com as dicas e tenha mostrado como foi a nossa experiência nesse cruzeiro maravilhoso!

42 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page