top of page

Cruzeiro Disney de 3 noites para Bahamas – Dia 2

Agora vou contar sobre o segundo dia desta viagem maravilhosa, que eu e a minha família fizemos no final de março. Em cada post estou falando um pouco sobre o cruzeiro e cada dia nele, para você entender tudo certinho e aproveitar ao máximo a sua viagem.

O segundo dia do cruzeiro está reservado para uma parada em Nassau, a capital de Bahamas e é onde tem aquele hotel maravilhoso, o Atlantis, mas como as atividades lá eram muito caras e não tínhamos planejado esse passeio, acabamos não indo para o Atlantis e ficamos em uma praia linda ao lado dele mesmo.


Hoje vamos contar do nosso segundo dia no cruzeiro de 3 noites em Bahamas do Disney Dream!


Acordamos bem cedo para aproveitar bem o dia, já que esse cruzeiro era bem curtinho, e fomos logo para o café da da manhã no Royal Palace que estava delicioso, mas se você não quer demorar muito no café da manhã, eu recomento tomar no Cabana's, já que é self-service e tem uma variação enorme de comida.


Esse cruzeiro é tudo de bom!


Depois saímos do navio e fomos direto para a praia, que eu não me recordo o nome, mas ela é pública e é tão linda quanto todas as outras. Tiramos muitas fotos (sempre né? kkkkk), entramos no mar, tomamos banho de sol... Melhor lugar para relaxar e admirar toda essa beleza. Passamos umas horas na praia, mas já voltamos para aproveitar mais as piscinas e o navio, e almoçamos no Cabana's. Como sempre, eu estava morrendo de fome.


Essa é só uma das milhares de fotos que nós tiramos dessa praia lindíssima!


Logo depois, eu, tia Lele, minha mãe e a minha vó voltamos para Nassau, para visitar as lojinhas de lembrancinhas de lá, enquanto os dois preguiçosos (meu avô e meu primo) ficaram no navio.

São tantas lojinhas que você consegue até se perder lá, mas uma dica é passar por várias, pois os preços variam de cada loja e a maioria tem os mesmos produtos.

Mesmo sem ter ido ao Atlantis, essa passagem por Nassau superou nossas expectativas, com certeza voltaremos para lá, mas da próxima vez vamos ao Atlantis.

E nunca tenham preguiça de fazer nada, aproveitem ao máximo que puderem, pois é um cruzeiro bem curto.


Lojinhas para comprar lembrancinhas em Bahamas, tem que se segurar pra não gastar todo o dinheiro!


Depois de passarmos por várias lojinhas e comprarmos o que queríamos, voltamos para o navio e nos demos conta que já estava na hora de nos trocarmos para assistir ao show, colocamos fantasias de pirata, já que a festa pirata ia ser logo depois do jantar.

O show da noite era A Bela e a Fera, fiquei encantada, pois é a minha princesa favorita da Disney e eu amo demais o filme. Para quem gosta de shows e musicais, vale muito a pena assisti-los, mas mesmo quem não curte muito esse tipo de coisa vai amar e se emocionar. Já que você está nos cruzeiros da Disney, você tem que sentir essa magia que os shows transmitem.


Acho que é um dos shows mais bonitos que eu já assisti!


Nessa segunda noite, nós jantamos no Enchanted Garden, na nossa opinião é o melhor dos três restaurantes rotacionais que tem no Disney Dream, ele é lindo e parece realmente que você está em um jardim encantado!

Chegamos no restaurante e fomos recepcionados pelos mesmos garçons da noite anterior, que são super atenciosos e até já sabiam as bebidas que cada um de nós preferíamos. Comi um raviolli de queijo com molho de tomate e de sobremesa pedi um bolo de laranja maravilhoso, a comida do cruzeiro é deliciosa!


Raviolli de queijo! Eu amo raviolli e confesso que é o melhor que eu já comi!


Delicioso!


A sobremesa sempre é o prato mais esperado por mim kkkkkkk. Sempre como a sobremesa em todo restaurante que vou e essa superou muito as minhas expectativas, queria pedir mais um prato, mas não aguentava mais de tanto que eu comi.

Os garçons são incríveis, sempre muito simpáticos e os dois, tanto o principal, quanto o de bebidas lembraram o nome de todos nós, além de tudo fizeram mágicas muito legais para nos entreter.


Uma das mágicas que o Ik Nengha fez! O Nick (meu primo) amou todas elas!


E a noite só está começando! Depois do jantar, nós fomos direto para o deck 11, onde teve a festa pirata. Nesta noite vários personagens e hóspedes se fantasiam como piratas, inclusive nós nos fantasiamos. No deck acontece um show musical e depois o show de fogos de artifício, são lindos, assim como você vê nos parques, é emocionante!

Tico e Teco prontos para a festa pirata!


Fiquei até o último minuto de festa para aproveitar bem tudo. Depois dos fogos, tocaram várias músicas pra todo mundo poder dançar. A festa foi incrível, amei cada segundo dela!


Maravilhoso, nunca imaginei que iria ver fogos no meio do mar!


Depois da festa, tem um buffet pirata no Cabana's, mas como não sabíamos que tinha e comemos muito no Enchanted Garden, acabamos não comendo esse buffet. Fomos direto pro quarto, tomamos banho e já fomos dormir, para aproveitar bem o próximo dia, que iriamos à Disney Castaway Cay, a ilha privada da Disney em Bahamas, e isso fica para o próximo post!

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page